16ª Semana da Juventude
Aconteceu em Cansanção, nos dias 18 e 19 de novembro, a 16ª Semana da Juventude. O evento foi realizado pelo Coletivo de Jovens junto com o SINTRAF Cansanção.
Durante os dois dias ocorreram oficinas e rodas de conversa com os jovens para discutir o protagonismo, atuação e participação da Juventude Rural nas comunidades. Além disso, no dia 19 ocorreu o Seminário da Juventude, que teve como tema “Juventudes Conectadas: Solução ou Problema?” trazendo a discussão sobre a internet e os impactos causados nos jovens.
O evento contou com a participação de Jovens de várias partes do Território do Sisal, e teve o apoio da FATRES, bem como a Secretara de Juventude, SINTRAFs parceiros, Prefeitura Municipal, MOC e FETAG.